Como usar camisa branca: 7 maneiras estilosas de combinar a peça

Em primeiro lugar, a camisa branca é um clássico da moda! Afinal, trata-se de um item certeiro e versátil que pode ser combinado de diversas formas. É formal para o trabalho, mas também cabe em looks casuais. Sendo assim, confira 7 maneiras estilosas de como usar camisa branca e se inspire! São 21 visuais que vão te convencer a adotar a peça!

Camisa branca com jeans

Primeiramente, temos inspirações de como usar camisa branca com calça jeans. Trata-se, antes de tudo, de uma composição certeira para o cotidiano. Sabe aquele look que não tem como errar? É esse! No entanto, pela camisa branca ser um item sofisticado, as produções não caem no básico.

Aqui, a dica para incrementar o visual é investir em acessórios como bolsas e sapatos estilosos.

Foto: Reprodução – @livvyland | @whowhatwear | @fashionjackson

Como usar camisa branca com calça preta

Em seguida, temos mais inspirações que provam que a camisa branca é um curinga! Combinar com calça preta fica elegante e versátil. Se você gosta de looks fashionistas, a dica é investir em acessórios estampados. Mas, se você tem um estilo discreto, fica sofisticado coordenar um visual preto e branco.

Foto: Reprodução – @charlottekuhrt | @taylorlashae | @lauraslittlelocket

Camisa branca na praia

Sim, é possível usar a camisa branca até mesmo em um visual praiano. É uma peça leve para jogar por cima do biquíni e coordenar com shorts. Ou, então, que tal usar a camisa branca como uma saída de praia? Veja como usar durante as férias.

Compre na UP22  | Foto: Reprodução – @lauraslittlelocket | @marissa.schatz

Looks descontraídos com camisa branca

Apesar da camisa branca ser um item social, atualmente é possível combiná-la em um look despojado. Você pode, por exemplo, usá-la por baixo de vestidos ou de coletes. Além disso, para deixar menos formal, a dica de sempre: é só combinar com tênis em um visual confortável e casual!

Dessa forma, confira, a seguir, 3 inspirações cheias de estilo e veja como usar camisa branca em um visual cool.

Foto: Reprodução – @kellyaugustine | @rayzanicacio | @francislola

Looks sociais com camisa branca

Porém, a camisa branca é sofisticada. E, por isso, cai super bem com visuais elegantes. Aqui, você pode tanto investir em um modelo exclusivo de camisa, como também combinar com outras peças sociais. Veja inspirações para arrasar com o item.

 

Foto: Reprodução – @couturezilla | Compre na UP22 | @micahgianneli

Como usar camisa branca no trabalho

Além disso, a camisa branca é certeira para os visuais para o trabalho. É formal, ao mesmo tempo que é estilosa. Dessa forma, você pode coordenar com jeans ou até mesmo com calças de alfaiataria. Veja, a seguir, 3 looks de inspiração.

Foto: Reprodução – @songofstyle | @mossonyi | @symphonyofsilk

Como usar camisa branca com saia

Por último, porém não menos importante, temos ideias de como usar camisa branca com saia. São inspirações para quem gosta de um look moderno e cheio de estilo. Para deixar mais autêntico, você pode usar a camisa aberta ou combinar com botas e acessórios descolados.

Foto: Reprodução – @songofstyle | @couturezilla | @myfashionbreak

Viu só como compensa investir em uma camisa branca? De looks sociais até os praianos, é possível compor inúmeros visuais apenas com uma peça. Não vê a hora de ter a sua? Confira as nossas opções estilosas de camisa branca.

E, se você adora peças certeiras, confira 25 ideias de como usar vestido chemise.

0 comentário em “Como usar camisa branca: 7 maneiras estilosas de combinar a peça

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog UP22

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading